sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

YAY!

Yoo Nekos T-T
Que saúdades ><
Lembra quando eu falei que só ia postar no blog ano que vem?
Bom, isso era mentira ><
Gomen Gomen...
É que eu estava com bloqueio de escritor ;P
E também, estava com preguiça de escrever
Até parece que eu ia deixar o nosso primeiro natal passar, neh? 
Quando estou em horas de vegetação, eu fico com saudades de postar no blog, essa é a verdade!
Eu amooo postar! 
E nunca mais vou mentir para mim mesma!
Estamos de volta com tudo!
E dia 01/01/2014 tenho uma surpresas pra vocês nekos.... hehehehe
Amo vocês!
Então Minna....
Ah e já ia esquecendo hehehe Eu fiz um Google + especialmente para o Blog, o antigo eu vou usar apenas
para ver vídeos no YT
Quem quiser me adc: Mio Yory (mioyory@gmail.com)
Byees~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário