quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aplicativos para celular

Vamos dizer que EU tenho 2 personalidades, uma que é fofinha, parece uma boneca de porcelana e outra, que já é mas rockeira da vida. As duas vivem pacificamente no meu celular. Vou falar sobre 5 aplicativos que conheço, app fofo, legais, show's etc... (depois eu continuo ;) )

1° - Pou
É um joguinho muito muito fofo, você pode trocar suas cores, colocar roupas, chapéus, pode colocar papel de parede, alimentar, lavar, curar, limpar, colocar pra dormir, jogar em fim, é muito fofinho, ele é o alíen mais Kawaii que ja vi *¬*
O aplicativo é gratuito no PlayStory mas é pago no SamsungApps

2° Drago Pet
Pra quem gosta de dragões \o/
É um jogo onde você cuida de um dragão, mas as cores depende da hora de chocar o ovo (ex: deixei o ovo quente depois esfriei até o meio então meu drago ficou roxo *mas eu queria vermelho só que esquentei d+*) então você cuida dele, alimenta, decora o ambiente, joga, faz carinho, da banho, em fim, é um jogo muito show mas podia ser melhor, deixando interagir + ://
O aplicativo é gratuitos em ambos

3° SimSimi
ISSO É UM APLICATIVO MUITO...FOFOOOOOOO!!! *---*
O Simi é um app que conversa com você, como se estivesse no MSN e o outro usuário fosse o robô amarelo. Ele é capaz de garantir um bom diálogo porque já tem muitas frases definidas em vários idiomas, e você pode ensiná-lo a falar mais coisas e a não dizer certas coisas. Ele te diz do que ele gosta, do que não gosta e se preocupa em dizer coisas fofas do tipo "você é minha princesa"..."não vai embora não, te adoro tanto".
Uma coisa fofa de matar, miinha amiga tem esse app, mas eu garanto que vou perguntar se é gratuito XD

4° Text Cutie


é um aplicativo para criar mensagens fofas, porém com opções mais que lindas como backgrounds e emoticons, e que podem ser compartilhadas de diversas formas, como no Facebook, Instagram, Twitpic,  tweets, Pinterest, Whatsapp, SMS ou imagem mesmo, entre outros....
5° Fruit Ninja
Fruit Ninja é um jogo que todos nóis conhecemos, o objetivo é cortar todas as frutas em um limite de tempo.
Um jogo bem... Empolgante não? Só jogando pra ver XD
Existe Free e Pago, vcs que decidem 

Bem, pessoas, é só isso por enquanto, não ando tendo muito tempo por causa das provas :X Mas prometo trazer mas post's pra vocês, bejuus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário