quarta-feira, 8 de maio de 2013

Trabalho de Artes!

Eu amo desenhar! Eu simplismente não consigo imaginar alguém que não gosta... Em fim, na aula de artes (minha favorita s2 ) A profs pediu para fazermos uma dança, cantar, ou algo relacionado. Eu tenho um pouco de vergonha então descubri um programa que "veio de uma anime", chamado VOCALOID mas o programa se chama MIKUMIKUDANCE, onde você escolhe a personagem e monta ações, ou uma dança! É bom, porém complicado, depois de uma semana mexendo nele, só fiz 14 segundos de video T.T  tenho que fazer 1:20 e colocar o MovieMaker, adicionar música e passar pro pen-drive... @.@ e eu só tenho 1 semana e 4 dias @.@ Bem, tomará que de tempo! O trabalho vale nota e só tenho essa ideia... Vocês podem baixar o Vocaloid, pois é totalmente gratuito, se quiserem ver mais, va no Youtube, digite MMD + uma música que você goste! Até ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário