sábado, 7 de setembro de 2013

Coisinhas Kawaii (personalidade)

Existe pequenas coisinhas fofas 
Que deixam esse mundo mais kawaii possível, mas poucos percebem...
Coisinhas e Gestos fofos que acontecem todos os dias
Como:
O gatinho na rua, aquele que fica miando e você fala : Que nojo! Gato pulguento
Não, não,não, não,não!

Todos os gatinhos são fofos! Dependem do carinho e valor que as pessoas dão!
Você poderia fazer um gesto fofo, como fazer um carinho
dar um pouquinho de água,
ou até mesmo leva-lo para um abrigo de animais,
sim sim, existe abrigos que matam os animais...
Mas é melhor ter esperança que alguém o adote, do que deixa-lo dormir nas ruas frias e escurar néh?

Uma coisinha fofa, é seu modo de agir em situações.
É claro, que todo mundo já xingou seu amigo só de brinks néh? ><
Mas não seria 100% + fofo, elogia-lo(a)
Sair para um passeio
tirar fotos com poses fofas
Do que brincar de brigar o tempo todo? ><

Sim, sim eu sou um péssimo exemplo, mas a maioria dos meus amigos,
sabem que sou uma das pessoas que se atirariam do penhasco por eles
Um gesto fofo: Sorrir, mesmo que te magoem, sorria, não fique com cara amarrada e xingando todo mundo
que passa na sua frente, seus amigos, que percebem que está triste, não de um "coice" neles, só fale que precisa sorrir um pouco, quem sabe eles não te ajudam?
Vingança? Não é uma coisa fofa!
Indiretamente ou Diretamente, não é!
A melhor "vingança" é mostrar que o que tal fez não te atinguiu!

Chorar? Sim, pra mim é legal >< limpa a alma...
Mas não chore quando alguém falar mal de você
essa pessoa quer te rebaixar então mostre que você não liga,
que sabe que é tudo mentira!
"Seu amigo fulano de tal disse isso de você." Diz uma pessoa
Não acredite! 
Ás vezes pessoas do mal -não-kawaii's fazem isso pra você sair do controle
Só acredite na palavra que sai da boca do autor.
Se tal disse isso e você ache que é verdade, vai até ele(a) e pergunte!
Se falar que não, não duvide! Mostre que tem confiança
Isso é ser kawaii!
Você vai ganhar 100% mais valor de seus amigos!

Carinhas fofas!
Sim, sim, 100% kawaii!
Não seja aquelas que tira foto de sutiã e com a bunda aparecendo >< (gomen pelas palavrinhas)
Tire muitaaas fotos com os amigos para mais tarde você lembrar daqueles momentos 
Passeio? Meu deusu!
Câmera! Com carga cheia, tire muitas fotos, até da comida ><
Ajuda?
Sim, ajude até o inimigo, se não for pra fazer mal a alguém, ajude
isso te deixa com inocência e + kawaii
Machucou alguém sem querer (fisicamente e sentimentalmente) ?
Peça desculpas de coração <3
Não espere amanhã pra pedir desculpas! Peça na hora!
(devem ter percebido que eu uso + ele que ela, é por que eu tenho + amigos do que amigas
pois as garotas da onde moro são insuportáveis! Só falam mal dos outros, só falam de """pegar"""
E são completamente ""sujas"" moralmente ¬¬ Os meninos são 100% mais legais)
A reação deles são + kawaiis que uma criança inocente em si ><
É muuuito fofo
SMS Cute do nada?
Siiim, é muito kawaii! Eu tenho uma amiga que manda do nada eu acho muito fofo
Mas não mande:
"O que está fazendo?"
¬¬
Mande:
"Oie ^^ Eu to com saudades T.T "
É muito fofo :33
Dizer Bom-Dia para quem não conhece?
Sim! É muito fofo!
Mostra que você é linda por dentro e fora, e muuuiiito gentil
Lembre, Obrigado e De nada
Muitas pessoas hoje falam obrigada! E ficam no vácuo... isso é horrível sabia? T.T
Então Lembre:
Obrigado ^^
De nada ><
Espero que tenham gostado! Algumas coisinhas Kawaii que alteram 100% sua personalidade.
Beijoks :*

3 comentários: