sábado, 14 de setembro de 2013

Especial Post 50!!

Yeeeeeeeeeeeeyyyyy Minna!!
T.T Eu não creio que cheguei ao post 50
Mt mt Emocionanda
Obrigada a todos, sério
<3 Amo vocês nekos!
Bom, como é o post 50, eu vou falar de muuuuuuuuuuuitas coisas
Ou seja, vai ser grande '~'
Começando, pra quem não sabe, eu fiz um twitter :D
To mt animada hausahuah'
10 Fatos meus:
1° - Eu não tenho estilo
Já cheguei a conclusão que eu vou tentar viver XD só isso
Pois eu não me em quadro em nenhum estilo, já tentei ser kawaii, ulzzang, gyaru,.....
Então eu me chamo de estilo Folha Branca ou Arco-Íris pois eu posso ser nada assim
como posso ser tudo.
Em fim!
2° - Eu amo ver vídeos!
Sério, sou viciada de carteirinha, eu me sinto inútil sem o pc T.T
ô Vida
3° - Amo ler mangás
Mas me falta dinheiro T.T Por isso, se você sabe um site para ler mangás ONLINE me diga
please
4° - Não vivo sem desenhar
Uma coisa que eu sei, é desenhar
Simplismente se vejo uma folha em branco, e começo a desenhar qualquer coisa e no final...
Se torna um desenho lindo *-* Sério Eu amo desenhar
E nunca fiz curso :33
5° - Eu odeio tirar fotos de mim, mas amo tirar foto dos outros
Amooo é muito bom, ainda mais quando é em movimento e principalmente, quando é de animais
6° - Eu GOSTAVA de músicas brasileira
Sem preconceito, mas eu amava todos os tipos de música, mas ae eu me viciei
em músicas Japonesas, K-Pop...
Ai ferrou néh? Eu ainda gosto de músicas de outras linguas mas agora odeio músicas em português
Vai me entender...
7° - Tenho dupla personalidade
São contrárias, uma é boa e a outra é maldade pura.
Como eu sei? Quando estou boa, eu me lembro que fiz tipo, algo muito ruim pra um amigo
ou algo do tipo, e quando estou ""ruim"" me lembro de como fui boazinha com talz e talz
Se você não entendeu, só saiba que tenho Dupla personalidade XD
8° - Sou preguiçosa u-u
Só isso à declarar por que já estou ficando cansada de tanto escrever
9 ° Vou morar no Japão (um dia)
Por que néh, lá é um paraíso, tirando os boatos de lá
10 ° - Amo escrever
Não importa se as pessoas gostam ou não do meu conteúdo,
eu amo escrever e vou continuar escrevendo, assim como eu amo conversar mesmo 
que ninguém goste de conversar comigo.
Vamos falar de Makes *--*
Amo makes *O* 
Amo tudo que da cor então XD
Vamos ver alguns videos de makes da Naru ?
Ai vai:









E para terminar (estou ficando sem ideia XD mas depois eu alongo o post)

Espero que tenham gostado X3
Muito obrigada à todos os Nekos!
Comente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário