terça-feira, 3 de setembro de 2013

Somente uma chance

Dedicado a uma pessoa muito especial para mim, espero que gostem.^^
----------------------------------------------------------
"Eu queria ter somente uma chance. Uma chance de te ver novamente.
Seus olhos brilhantes e calmos olhando para um ponto mas que eu não enxergava.
Os gestos de amor e carinho que você fazia por mim e eu não ligava.
Você se sacrificava por mim. E eu somente observando.
Eu corria com você entre os campos e no final se jogavamos no Lago.
Á Noite, você lia histórias pra mim e eu só as ouvia.
Você falava com as estrelas e eu somente via pontos brilhantes.
Mas mesmo assim você não desistiu.
E obrigada por não desistir.
Por causa sua, hoje eu sou quem eu sou.
Não vivo das opniões.
Não vivo reclamando.
Aprendi a valorizar.
Somente reparo meus erros, pois são meus erros que me matam e não dos outros.
Eu agradeço.
Eu queria só uma chance de te ver novamente.
De andar á cavalo nos campos com você novamente.
De tocar violão no final da tarde com você cantando.
De admirar você.
Eu não via você.
Pois você me via.
Me via e me ensinava mas eu não notava que era pra mim.
Eu pensava que era algo natural seu.
Não reparei que te fiz mal.
Mas você me disse que eu não te fiz mal. Eu te dei uma segunda chance.
Então por que não me dá uma segunda chance?
Uma chance somente.
Para poder ver você cantar,
correr,
falar,
sorrir,
viver,
chorar,
nadar,
escrever,
olhar...
Me desculpe por não enxergar o que você via. Mas obrigada por me fazer ver.
Por me fazer ver quem eu sou, e quem devo ser. Eu.
Obrigada pelas lições.
Levarei você pela vida toda.
Não se esquecerei.
Prometo.
Como você me disse:
Não mude
Aceite os fatos. SEUS fatos.
Não coloque culpa nos outros pelos seus erros.
Você teve uma segunda chance, e pra você fez valer apena.
Obrigada por aprender com você.
Não te esquecerei.
Obrigada por ter me feito feliz.
Não me esquecerei de quem morreu por mim.
Não errarei, pois a vida, é somente uma chance."
-Mio-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário