domingo, 4 de agosto de 2013

Atualizações + Cabeçalhos

Yoo!
Eu atualizei o site, poucas pessoas consiguiram entrar
antes era:
diariodeumaotakus2.blogspot.com
eu mudei para
diario-de-uma-otaku-oficial.blogspot.com.br
Eu achei que ia facilitar mas só piorei XD sim eu sei eu sei pra que mudar? então agora vcs já sabem
e pra não das o trabalho de escrever sempre esse endereço compriiido;
faça isso:
1- Abra uma nova guia
2- Escreva o novo URL = dduo-offcial.blogspot.com
3- De enter e verá o blog
4 - Agora no canto da caixa de URL verá uma estrelinha branca, clique nela e ela ficará amarela e aparecerá este quadrinho, logo clique em concluido. Feche a Guia.
5 - Agora abra a nova guia. O seu provavelmente aparecerá naquela barrinha, mas como eu tenho MUITO SITES E VIDEOS SALVOS eu tenho que clicar na setinha láá no canto da barra de favoritas que aparece o site salvo.
Agora clique nele e entrará no Início do Blog :))

Viu? Melhor que escrever seeeempre o URL do Blog
P.s: Atualizei de novo o URL XD por isso q na imagem está outro endereço

Ah, e eu vi um Tuto do Garotas que curtem Anime como fazer cabeçalhos *-*
Valeu Gaby-chan!
Eu fiz o Cabeçalho do Reinado Dos Gatos  (novo Blog) *-* Eu me senti mt esperta LOL XD
Arigatoo
Mas o Templa é o mesmo T.T calmaaa eu vou fazer um Templa bem simples mas própio pro blog, por enquanto é esse mesmo, ah e só tem 1 post de bem-vindo XD Calma eu tenho dois blogs pra postar
Ah e por falar nisso eu quero 2 adms!!
Um menino e Uma menina pra postar no Reinado dos Gatos!!
Quem quiser, comenta ae
E se você conhece alguém, menino ou menina, que gosta de postar e talz, fale pra tal que a Mio precisa de Adm e ve se tal quer ;) ae me avisa
É isso por enquanto 
BYE
Mio-chan desligando temporariamente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário