segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novo anime para acompanhar: Free!

Hi people! 
Ando sumida?
Sim.
Bom, segundo semestre e eu devo admitir, eu não fui bem no 1° :X Então...
Provavelmente só postarei nos sábados e/ou domingos :/ Sorry
Bom... Vamos falar de anime? 
Eu estou vendo uma fã service que meu deus....
De tirar folego!
Nome?
FREE!
Sim, FREE!
Grátis, pode levar todos para casa XD
SINOPSE:
Grátis! começa com quatro rapazes, Haruka, Makoto, Nagisa e Rin, antes de se formar na escola primária. Eles tinham todos participaram de um torneio de natação e ganhou a vitória, mas depois se separaram. Anos mais tarde, Haruka, Makoto e Nagisa se ​​reunir ao se inscreverem no ensino médio. Não muito tempo depois, Rin, que foi pensado para ser na Austrália, vira-se e desafia Haruka para uma corrida e ganha. Depois, Nagisa menciona a criação de um clube de natação e limpeza da piscina exterior run-down de usar. Haruka, Makoto, Nagisa e, mais tarde, Rei, formam a Iwatobi da High School Clube de Natação e trabalhar em conjunto para tornar o clube um sucesso. A vitória de Rin sobre Haruka não significa nada para ele como ele percebe que Haruka parou de nadar competitivamente e não está em sua melhor forma. Ele afirma que não consegue superar o fato de até Haruka concorre contra ele de verdade. Os membros da reviveu Iwatobi Swim Club mais tarde participar de uma competição de natação contra Rin.
Lembrando: O novo blog é dduo-official.blogspot.com.br
p.S: Rin e Haru são meus XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário