sábado, 10 de agosto de 2013

Novo anime para acompanhar: Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Sim eu percebi..
Ô Nome comprido!
Chamam ele de Watamote.
Lançaram até agora 5 episódio, 1 novo a cada terça-feira
SINOPSE:
Tendo sido bem versado no mundo dos jogos de Otome , quinze anos, Tomoko Kuroki acredita que ela iria se tornar popular ao entrar ensino médio. No entanto, ela descobre que este está longe de ser a verdade como ela acaba sendo um solitário e anti-social é forçado a tomar uma olhada em si mesma pela primeira vez em anos. A história segue Tomoko enquanto ela tenta melhorar seu status social, enquanto ela progride até o ensino médio.

Minha opniâo:
Eu amei o anime *-* Me identifico muito com Kuroki
Vou tentar fazer um tample pro blog com base o anime *-*
Eu recomendo, é muuuuuito engraçado, tinha horas que eu lia a frase e falava : Não ela não vai dizer isso...
Então tirava o fone e começava a rir! É muito bom o anime, anciosa pelo 6° episódio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário