quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novo Selinho

Hi people! 
Eu ganhei esse selinho a mttttt tempo, mas como sou muito "corrida" eu arranjei um tempinho hoje.
Bom, eu ganhei esse Selinho da Gaby-chan da Garotas que curtem Anime <3 Arigato! :33
Regras:
#1 - Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
#2 - Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
#3 - Avisar aos blogs que você indicar
#4 - Escrever 7 coisas que você gosta
Sete coisas que eu gosto:
1 - Desenhar
2 - Animais (menos insetos  '~' )
3 - Youtube <3
4 - Animes
5 - Nadar
6 - Correr até cansar e quando cansar levantar de novo e correr mais que antes
7 - Levar sustos (sem ser aqueles links que aparece a foto da exorcista ¬¬ não, eu odeio filmes de terror e não sou mt "amigavel" para com animes de terror, eu falo tipo, levar susto de um amigo, com gamers de terror no Youtube, levar susto com o susto de outro...)
Blogs que indico:

------
Por enquanto só é esses blogs pois a maioria já ganhou o selinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário