domingo, 11 de agosto de 2013

Novo Anime para acompanhar: Brothers Conflict

Yoo minna!
Eu estou vendo um novo anime que é daqueles que vocês fica:
Ai meu deus, não faça isso, não, não, NOSSA O.O ELE FEZ, Iiiiih deu m*rda...
Bom, quando eu vi esse anime eu já sabia, se tem muuuuito garotos e todos são lindos, é com certeza ou vai ser, Visual novel (Honey Bee ou Otome games)
Eu não consigo me decidir entre eles ><
Todos são lindos
Mas entre todos eu gosto mais de 3
1° Tsubaki-kun
Ele é muuito engraçado e fofo então ele é meu preferido

2° Fuuto-kun
Ele pode ser "diferente" mas ainda tenho esperança nele, além dele ser encantador *¬*

3° Louis-kun
Eu não tenho palavras, acho ele muito meigo e é o unico em que Juli simpatizou, além "deu" achar que quem vai ficar com a Protagonista vai ser Yusuke pq ele é o unico que gostava dela mesmo antes dela morar lá então sei lá, pra mim vai ser ele XD
Mas tipo eu fiquei de boca a berta, até a CRIANÇA gosta dela, ai vai fazer uma Action em que a garota é um prego, ah fala sério
SINOPSE:
Ema Hinata é a filha do famoso aventureiro Rintaro Hinata. Um dia, Ema descobre que seu pai vai se casar com uma fabricante de roupas de sucesso chamado Miwa Asahina. Ao invés de incomodá-los, ela decide se mudar para o complexo Residence Sunrise que é possuído por Miwa. De lá, ela descobre que ela tem 13 irmãos adotivos. Quando ela começa a conhecer todos eles... será um de seus meio-irmãos vão se apaixonar  por Ema?




Nenhum comentário:

Postar um comentário