sexta-feira, 12 de julho de 2013

Algumas coisinhas...

Antes de qualquer coisa, quero dizer que não vou poder mais postar todo dia pois agora são as últimas provas antes das minhas férias que começam dia 19, e eu ando tirando muita nota baixa e se ficar de recuperação não vou poder viajar :P então tá difícil, MINNA, PRECISO DE SUAS FORÇAS \O/ !!

Eu também ando tendo uns probleminhas com meus amigos e amigas com um lance chamado amor.
Eu gosto dele, ele gosta da minha BFF e me pediu pra ajudar ele a ficar com ela sendo que eu gst dele e ele não sabe '-' o que me machuca sendo queeee, também tenho uma amiga que gosta dele e não sabe que eu tb gst dele ou seja, me mato. Como eu não gst de namoro não posso fazer nada, tipo, eu gst dele, quero que ele saiba, mas não quero nada a não ser amizade. Só. Ou seja não me preucupo muito mas to muito abatida com esse lance.

Em fim... vamos falar de música?
Que gosta de op. end. mas não tem ela no celular? todo mundo já passou por isso...
Bom, vou dar uma dica.
Vá no YT, clique no video da open que vc gosta e copia o endereço dela. Agora vá nesse site: http://www.video2mp3.de/
E cole dentro da caixa de texto; 
Irá baixar só o audio da música sem o clipe! \o/
Agora é só colocar  o cartão de memória ou USB no pc, copia o arquivo da música que colar em uma pasta \o/ (eu colo no Blu. ou aleatório, sempre aparece no arquivo de músicas)
AGORA VOCÊ TEM SUA MÚSICA PREFERIDA NO CELULAR \O/
*Se não entendeu me avise*
É isso ae Minna \o/
Espero que tenha gostado, comente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário