domingo, 21 de julho de 2013

Despedida: Volto logo :P + Estilo + Síndrome de Personalidade

Yoo Nekos!
Não precisam miar :33
Mamãe Volta nekos
Minhas férias começaram sexta e amanhã eu vou viajar e só voltarei da qui a 10 dias ://
Eu não entrei esses ultimos dias por ser os ultimos preparativos de sobrevivência '-'
Sério, eu não queria viajar, e eu tenho 1 cachorra e 2 calopsitas e to morrendo de medo deles passarem mal e eu não estar aqui :// (eles vão ficar com a amiga da minha mãe, mas ainda sim, não sou eu ent fico preocupada, estilo mãe coruja XD)
Mas tudo bem, não to muito tranquila mas, fazer o que?
Ah, ontem na banca eu vi CURSO COMPLETO DE MANGA com 4 cd's e um LIVRO não revista, LIVRO, com tudo de MANGA *-* Eu tava lá de mão vazia com a minha mãe e era R$ 40.00 Fiz cara de cão sem dono mas... sem sucesso, minha mãe deu meia volta e foi embora :// Amanhã passo lá antes de viaja @.@

Agora eu quero saber, que estilo vocês são?
(COMENTE)
Eu não sei qual sou XD
Já fui todos os tipos de lolita, menos aquele da "Boneca quebrada" e "Lolita Branca"
Sou Kawaii
Mas as vezes também "Sou Kuro"
Ae quando me perguntam, qual é seu estilo, eu digo:
Folha Branca
Cada dia sou um desenho, de cores diferentes, posso ser moldado e re-moldado, vou sempre estar mudando e me formando de acordo com quem me molda.
Mas vou postar coisas que eu gosto:
Animais de pelúcia e de verdade

Vestidos *-*
Apesar, que eu não gosto de vestido curto, na minha opinião fica muito "piriguete" ,  assim como não gosto de vestidos longos, prefiro abaixo do joelho, no joelho ou acima dele.
Saias (mesma opinião)

Meia calça *-*
Gosto também de Jeans diferentes, nada RESTART, Bermudas e Short


Não gosto de bolsas de couro, bolsas grandes e nem de uma cor só, muito menos bolsa DOURADA (a não ser um casamento), gosto de bolsas e mochilas criativas, fofas e pequenas:33

Amo sapato *-*
Os meus preferidos são Anabella de Plataforma e Botas *-*
ODEIO SALTO FINO
MESMO QUE SEJA CURTO
Eu já perdi as contas de quantas vezes cai XD 

Amo LAÇOS
E todo o Tipo de Arco e acessório *-*
Anéis, colares, pulseiras...

Como vocês já devem ter percebido, eu amo tanto animais, que me adaptei a personalidade deles e a minha.
Bom, imito eles desde que me entendo por gente. 
Hoje, é uma mania, as vezes eu quero imitar mas tem horas que sai sem querer XD
Bom, quando está tudo em silêncio eu Mio '-'
Sim, eu mio na escola
Quando estou com raiva da pessoa, ou irritada eu arranho ou mordo '-' arranho mais
Bom, como eu sou muito "calma" eu arranho as pessoas raramente.
Eu lato, rosno, uivo e sei imitar todos os latidos de cães, de poodle a Pitbull.
Estudo os animais e talz.
Eu durmo toda enrolada e em circulo '-' como um cão
Em casa subo a escada de 4 patas '-' isso é uma mania
Quando gosto de uma coisa eu cismo e ai pareço um gatinho com uma bola de lã
E fico geralmente com a mão fechada como uma patinha de cão
E quando quero alguma coisa, olho pra pessoa, coloco a mão de cãozinho no rosto e olho para pessoa fazendo grunindo *um sozinho parecido com choro de cachorro* 
E quando choro, eu choro com som de cachorro '-' isso é natural, já me disseram isso e minha mãe diz que eu faço isso desde que nasci então.... tamo ai néh? '-'
Bom, até os 10 anos eu andava pela casa de 4 patas, amava beber no prato, latia,
cheirava tudo (ainda faço isso mas não tuudo XD), uivava dia de lua cheia '-'
E outras coisas, pro post não ficar tão grande, é isso ae XD
P.s.: Até hoje eu vivo num mundo de fantasias que eu gosto e não gosto de quem tem preconceito com isso, sou muito mente aberta
gosto de pensar que sou um animal em um corpo humano u.u então me deixa viver, sim eu tenho a famosa Síndrome de Personalidade, sempre tive e não sabia que existia nome pra isso u.u amo My Life)
E VOCÊS AINDA NÃO ME DISSERAM, QUEREM OU NÃO TMJ?
Bom, até daqui a  11 dias o//
Mio-chan desligando temporariamente 







Nenhum comentário:

Postar um comentário