terça-feira, 16 de julho de 2013

Alguns esclarecimentos + Otome Games/ HoneyBee

Yoo Nekos!
Mio-chan vai esclarecer umas coisas...
Eu só vou viajar dia 19
Voltarei depois de 10 Dias, ou seja não entrarei na net por 10 dias,
ou seja,
Sem anime e sem post sobre 10 Dias :(( Sorry
Iiih, já chegamos a 580 view's (sei, que pobre néh? mas tem blog que demoram
anos pra alcançar 500, então to mt feliz :D obrigada pela ajuda nekos! )
Já já iremos chegar a 600 e logos alcançaremos nossa meta nekos, 
1000 view's! \o/
E muito obrigado pela Gaby-senpai, que fez nosso lay e que me ajudou muito :)
Arigato-nyan :33
Sou eternamente grata :D
Quem quiser fazer parceria, comente ae e deixe seu blog/site no comentário ;)
Eu não sei por que mas quero comentar... Gosto de Mio '-' é legal '-'
P.s: Eu leio TMJ XD sei que isso praticamente não tem haver com o assunto do blog, mas tipo
é em estilo mangá, ESTILO MANGÁ TÁ?! A LEITURA NÃO É ORIENTAL
ATÉ OS LIVROS DO ORIENTE SE LE DE TRÁS PRA FRENTE, TÁ? Ú.Ú
O DESENHO É EM ESTILO MANGÁ E DISSO NÃO PODEM FALAR NADA!
Em fim... :33
Se quiserem falar sobre isso, comenta ae ;) pq tipo, eu sou super fã *-* seria uma honra falar sobre a turminha :33

Agora vamos falar de jogos :33 
Jogos em que sonho de otakus (meninas) Viram realidade...
Os famosos Otome Games, mais conhecidos como HoneyBee, da classe Visual Novel \o/
Tá por fora néh? ' ¬¬ nem sabe o que é? Ta perdendo...
Garotos lindos de anime pendurados no seu pescoço tentando de seduzir *¬* É basicamente isso
Mas na verdade, o objetivo do HoneyBee é seguir a história, porém, fazer suas escolhas que podem mudar o final. E, vários garotos cairam sobre você e tentaram te conquistar, você não 
pode se fazer de mole, nem pode ficar "dura", terá que "escolher" aquele que você mais gostar
e cairá na laia dele. Mas cuidado com os outros garotos, eles podem fazer armadilhas pra você
O  ciúme deles te levam looonge. O garoto vai tentar te conquistar, e você "apaixonada por ele" vai na ooonda mais cuidado com ele também, pode te fazer "mal". Depende muito da personalidade do personagem. Mas geralmente todos os garotos são uns anjos.
Eu nunca joguei um T.T pq nunca acho um em PORTUGUÊS OU ESPAÑOL para PSP por UTORRENT (ou não) PARA ISO.
Se você souber um, me fale, e de preferência, de graça ;)
Eu conheço o Starry Sky E O
Diabolic Lovers

FOTOS :33



PS: DEPOIS COLOCAREI AS DO DIABOLIC ;)
Mio-chan desligando temporáriamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário