sexta-feira, 12 de julho de 2013

Férias de uma Otaku

Yoo minna!
Muitos de vocês já passaram pelas férias, e muitos não XD
Eu ainda não @.@ 
Bom, vou para outro estado nas férias, na fazenda do meu pai u.u
Na verdade meu pai nem me disse se queria só falou, vamos e pronto...
Bom, como lá na fazenda não tem net, temos que nos preparar o mais Rápido possível. Se você vai viajar, Algumas dicas bem simples:

1° Baixar animes
Caso não tenha net lá, é bom já baixar uns eps. pra ver, no pc ou celular :) O que é muito legal

2° Mángas
Leve mángas! Uns 3/4 mangás, pra passar o tempo :)

3° Músicas
Umas músicas no celular pra relaxar em alguns momentos que duraram muito...

4° (se desenha) Papel, lápis, borracha...
Essencial se você desenha! Verá umas lindas paisagens que dará muita vontade de desenhar!
5° Camera
Pra guardar a foto daquele momento especial

Protegendo meus nekos :33
Caso onde você for seja frio, não se esqueça de animes/mangás de romance/mistério
Caso onde você for seja quente drama/fantasia/comédia
Não se esqueça do cachecol, casaco, protetor solar, bíquini :33

Eu sempre levo uma pelúcia pras minha viagens :33 *mania* é bem legal @.@ 

Se onde você for tem "muito mato" leve um repelente, e ande com calça jeans, tênis ou bota e uma camisa de manga longa mas bem leve e fina pra não dar calor e se você tem o cabelo comprido, "Maria-chiquinha", "Rabo-de-cavalo", "Trança", "Coque" pra não ficar um calor dos infernos @.@ 

Jogos também são legais, tanto de Tabuleiro quanto de PSP e os de papel também vale XD (Como jogo da velha) Aposte com a família e amigos que torna o jogo bem mais legal.

O mais importante, Curta tanto a noite quanto o dia, saia com os amigos/família, e não se esqueça de me contar como foi ;) 
Kisus Nekos :) Mio-chan desligando temporariamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário