segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tag: Meus Meninos ♥

Yoo nekos!
Bem, vamos a tag que que eu peguei da Garotas que curtem Anime :33

Regrinhas: 
-> Dizer quem criou a tag: Once Upon a Time.
-> Dizer quem lhe passou e agradecer.
-> Esta tag é só para Meninas.
-> Dizer 5 rapazes que você gosta mais e porquê.
-> Responder às ultimas 5 perguntas.
-> Repassar a 5 pessoas.
-Devo adimitir, foi bem difícil escolher a ordem-

Os 5 "Nekos-sama"

1° Kirito -Kirigaya Kazuto -
Nossa... Como vou dizer... Ele simplesmente me encantou. Muito lindo e perfeito
Um garoto "aventureiro" que liga para seus amigos
Um guerreiro forte que protege e ajuda todos seus aliados.
Simpático e Livre. 
Sendo tão forte e ao mesmo tempo fraco
Sendo tão triste e ao mesmo tempo feliz
Ele é muito encantador ♥ 
Ele nunca desiste e nunca quebra uma promessa.
Esse é MEU neko do MEU kokoro
u.u pode tirar os olhos Asuna u.u
#NuncaGosteiDela
Mas não tenho nada contra





2° Inaba Hiroshi

Bom... ELE É UM LOBO
LITERALMENTE
LINDO
CHARMOSO
FOFO
Que Otome não queria ver um garoto de orelhas e rabinho de cachorro (ou gatin) ??
De colheira e com personalidade Pet *o* Se eu fosse num evento e encontraria um garoto assim, eu chegava pra ele e perguntava: Quer casar comigo?
Eu não resisto
Ainda mais quando os olhos são vermelhos sedutores *¬*
Ele é muito fofooo
Ainda mais, o anime é Shoune-ai Comédia ou seja, como se fosse uma paródia
do shounen-ai
Ele é muito perfeito
Amo ele demaiiiis
Meu Neko-dog *-*
Ele iria ser meu 1° Neko, mas...
(Me empolguei, depois vou fazer uma sessão de fotos)





3° Natsu Dragneel

Bom, Ele está sempre sorrindo, Lutando pelos seus amigos
Leva tudo na brincadeira, mas se mexer com seus sentimentos...
Ele é quente :33 Literalmente
e o "pai" dele é um Dragão
E eu amo dragões :33 
Ele é forte e resistênte
Engraçado e fofo
Eu simplismente amo ele, mas torço pra Lucy ficar com ele :33 Afinal ela ama ele
Lá no fundo, ele também a ama
Até hoje me lembro do Eps.1 E to mt feliz que vai ter "Segunda temporada" de 
Fairy Tail s2
(Omg *o* um dia vou acordar com alguém assim *-*)


  4° Haru
Nossa... Como vou dizer... Ele me conquistou no 1° Eps.
Ele defendeu quem nem conhecia
Ele é forte e não consegue se segurar
Ele é livre, inocente, como uma criança
Ele é... como vou dizer... Simplificando... O coitadinho nem tinha a noção em que o cachorro que ela achou amarrado no post não era abandonado e sim ele q roubou o cão XD
Ele é como uma criança, livre, fala tudo, não liga pras consequências 
Fofo, meigo, engraçado
Muito perfeito
MUITO FOFOOO


Olhar  para seduzir

5° Tamaki-senpai
Tava na dúvida, Tamaki-senpai ou Thoma de Amnesia? 
Mas o Tamaki é mais sedutor @.@
Ele é muito perfeito e faz parte de um Host Clube @.@
meigo, engraçado, lindo, olhar de cachorro, e papai :3 *Só os bons entendem*
Ele é bondoso, inocente.
Muito sedutor @.@

Momento *o*

É isso nekos, esse são meus Nekos-sama, meu meninos do coraçãooooo
Lindos e perfeitos *-*
Não irei repassar, quem quiser avisa, só pode 5 blog's ;)
Até a próxima
Mio-chan Desligando Temporariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário