domingo, 21 de julho de 2013

Tag: Conhecendo O Blog

Yoo Nekos 

                    Eu recebi essa Tag Da Cupcake Kawaii
Obrigada Yasmin :33
Sua fofa *-*
Ok. Vamos para a Tag?

Regras



1-Os blogs escolhidos para a TAG devem responder 11 perguntas;
2-Devem escolher 10 blogs para responder a TAG;
3-Os blogs selecionados devem ter poucos seguidores-100 ou menos

                                                           PERGUNTAS

1-como escolheu o nome do blog?
Bom, eu sou uma otaku e queria escrever como é bom ser otaku, gostar do Japão, e outras coisas relacionadas ao estilo Japonês \o/ Dar dicas de Animes e talz, Falar sobre coisas que aconteceram comigo e aproveitar e pedir a opnião do pessoal, mostrar como eu sou e como eu amo esse estilo.
2-quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei exatamente. Tento postar diariamente, mas tem dias que viajo mas eu acho que o pessoal entende :)
3-já teve problemas com comentários anonimo no blog?
Ainda não 
4-pretende mudar algo no blog em 2013?
Não
5-já ficou sem inspiração para postar? como superou isso?
Sim. Vendo Anime @.@ Desenhando e vendo outros Blog (nada de copia, inspiração :) )
6-oque gosta de fazer quando esta no computador?
Ver videos de Gamer's No Youtube e Anime e Blog
7-quantos livros você lê por mês?
1 á 2
8-quantos blog você visita todos os dias?
XD Sei lá uns 5, 6
9-qual blog você visita todos os dias?
Garotas que curtem Anime
10-quanto tempo você esta na blogosfera?
Olha, eu começei esse ano XD mas mês eu não Sei
11-você se inspira em algum outro blog?qual?
Bem, em vários mas em especial o Garotas que curtem Anime

                                    Blogs indicados para responder a Tag


Só escolhi esses 5 quem quiser diz ae ;) Mas rápido que só pode 5 einh...
Mio-chan desligando Temporariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário