domingo, 14 de julho de 2013

Viciada em desenhar

Yoo Nekos! ^^
Eu amo segunda, tenho que admitir.
Segunda vou pra escola e lá passo o tempo todo com aqueles(as) retardalz do meu  ♥
Mas sábado e domingo...vish. Nada pra fazer.
Então começa meu vicio.
Eu tenho um pequeno vicio em desenho;
Quando vejo algo muito fofo, ou um anime em que a personagem é linda(o) eu desenho @.@ 
(Também desenho nas aulas, quando não gosto da(o) prof. ; Sim, eu vou muito mal nas provas em que 
não curto a(o) prof.)
Mas o meu nível ainda é iniciante e não mangáka T.T
Mas eu já criei 8 histórias de anime u.u
todas tem comédia
Umas tem musical
Dança
Jogos
Romance
Mistério
Sobre natural
....
Em fim...
Eu amo deesenhaaar s2

(*O* Ela é muito parecida comigooo só que com o cabelo loiro acizentado,
Se voê não sabe como é, imagine um castanho beeeem claro)

Se você também ama desenhar, comente ;)
Mio-chan desligando temporariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário