segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look + TCHAU DEFINITIVO XD + Gif's

Yoo Nekos!
Eu vou viajar amanhã bem cedinho
Ou seja, tchau definitivo XD
Já ta ficando chato néh?
Mas é que Mio-chan não quer largar seus Nekos Sozinhos ://
Apesar que eu estou chorando muito, pq ...
MINHAS FÉRIAS TODAS VAI PRO BURACOOOOO
QUE SACO
¬¬
MAS....
Volto Sexta que vem o//
=======================================================================

E eu queria saber, quem gosta do nome do blog? x33 
É que eu chamo tanto vocês de nekos que eu queria colocar como :
Reino dos Gatos
XDD
Me dizem ae, qual é o melhor
Diário de uma Otaku
ou
Reino dos Gatos
?
COMENTE

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LOOK

Esse é o look da semana :33
LIVRE, LEVE, SOLTA E CHARMOSA
=====================================================================

Gif's:
CHUNNIBYOU
P.s.: Não achei  muitos gif's ent fiquem com esse nekos






Tchau Nekos, Mio-chan desligando Temporariamente....




Nenhum comentário:

Postar um comentário